ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Azul terá 18 voos extras saindo de Campo Grande no período de Carnaval

Capital será a base com o maior volume de novos mercados em operação, com 678 assentos extras oferecidos

Rosana Siqueira | 20/01/2020 15:12
Companhia terá voos extras para atender demanda do Carnaval para fora de MS . (Arquivo)
Companhia terá voos extras para atender demanda do Carnaval para fora de MS . (Arquivo)


Para atender a demanda adicional de clientes no período do Carnaval, a Azul disponibilizará 18 voos extras entre 21 e 26 de fevereiro saindo de Campo Grande. A Capital será a base com o maior volume de novos mercados em operação, com 678 assentos extras. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia. No Brasil serão 740 voos extras.

Os mercados inéditos de voos serão de Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente e Campo Grande-São José do Rio Preto, que não contam com operações regulares da companhia. Nas rotas Campo Grande-Campinas e Campo Grande-Cuiabá, em que a Azul já opera, também haverá incremento de voos. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

"Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo dos mineiros que quiserem viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado", destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de decolagens.

Nos siga no Google Notícias