ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Clientes do Banco do Brasil podem renegociar débitos até o final do mês

Banco resolveu prorrogar campanha de renegociação de dívidas até o dia 31

Rosana Siqueira | 09/12/2019 14:24
Clientes do BB podem procurar renegociar seus débitos até o final do ano. (Marcello Casali JR/EBC)
Clientes do BB podem procurar renegociar seus débitos até o final do ano. (Marcello Casali JR/EBC)

Os clientes com débitos no Banco do Brasil (BB) poderão renegociar suas dívidas até o final de dezembro. O banco resolveu prorrogar as condições especiais da Semana de Negociação e Orientação Financeira, promovida pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em parceria com o Banco Central, que começou no dia 2 deste mês e se encerraria sexta-feira passada (6). Em Campo Grande a agência da Afonso Pena está recebendo os devedores para renegociação.

Segundo o banco, descontos de até 92%, prazos de até 120 meses e carência que pode chegar a 180 dias serão oferecidos até o final do mês de dezembro. O BB também oferece, promocionalmente, taxas de juros 14% mais baixas para as operações de renegociação.

Podem participar todos os clientes pessoa física que têm operações de crédito vencidas com o BB, independentemente da faixa de renda, com mais de 30 dias de inadimplência. Todas as agências do Banco do Brasil e mais de 60 mil funcionários no país participam da ação.

Outra opção aos clientes é o atendimento digital pelo Portal de Renegociação de Dívidas e pelo aplicativo do BB, que oferecem a possibilidade de realizar todo o processo de renegociação de forma digital.

No contexto da Semana da Negociação e Orientação Financeira, os clientes estão sendo abordados com informações e dicas para seu planejamento financeiro.

Nos siga no Google Notícias