A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

06/06/2012 10:48

Comércio espera aumentar vendas em até 6% com Dia dos Namorados

Aline dos Santos

O comércio de Campo Grande espera aumento entre 4% e 6% para o Dia dos Namorados, comemorado na próxima terça-feira. A estimativa é do Departamento de Pesquisa e Estatística da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

“O índice pode apresentar um melhor desempenho considerando a queda na taxa de juros recentemente determinada pelo Banco Central, o que reflete na disponibilidade de crédito para o consumidor”, afirma o primeiro secretário da associação, Roberto Oshiro.

Pesquisa realizada entre os dias 21 e 27 de maio revela que 80% dos entrevistados irão comprar presentes. O levantamento aponta uma novidade: cresceu em 41,64% o número de casados que aderiram à troca de presentes. A pesquisa foi realizada pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em parceria com a ACICG e a prefeitura de Campo Grande.

Vestuário aparece em primeiro lugar, quando o entrevistado é questionado sobre o produto preferido para presentear, seguido de perfumes e calçados, produtos eletrônicos e de informática.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions