ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Conselho de Consumidores da Enersul faz audiência pública amanhã

Marta Ferreira | 02/06/2014 15:04

A Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul ) realiza nesta terça-feira (3), às 13h, audiência pública do Concen (Conselho de Consumidores da Área de Concessão da Enersul). Atualmente, a presidência do Conselho é exercita por um representante da Fecomércio, Rosimeire Cecília da Costa.

Durante a audiência, haverá palestra de Nelson Leite, presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica.

O evento é aberto à comunidade, mas o público alvo são as entidades representantes dos consumidores. O objetivo da audiência, conforme a Fecomércio, é “obter subsídios, informações, sugestões, críticas ou propostas referentes à atuação e representatividade das entidades no Conselho.


Voz do consumidor – O conselho é o órgão que representa os mais de 900 mil clientes da Enersul. É formado por um representante de cada classe consumidora: residencial, comercial, industrial, rural e poder público, além de contar com um representante do Ministério Público e do Procon.

A audiência será no auditório do Senac, na rua Francisco Cândido Xavier, número 75, no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias