ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Da 1ª à 4ª parcela: auxílio é pago hoje para quem nasceu em janeiro

Quem recebeu o auxílio emergencial pode contar com a agilidade das maquininhas da Rede Tendência

Aline dos Santos | 22/07/2020 07:46
Maquininhas para compras no débito estão disponíveis em seis mil pontos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Maluf)
Maquininhas para compras no débito estão disponíveis em seis mil pontos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Maluf)

A Caixa Econômica Federal faz nesta quarta-feira (dia 22) o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para aniversariantes de janeiro, além de prosseguir com nova rodada de saques do Bolsa Família.

 Hoje, o depósito em poupança digital é da quarta, terceira, segunda ou a primeira parcela, conforme a data em que o cadastro foi aprovado. Segundo o calendário da Caixa, saque e transferência dessa parcela serão liberados no sábado (dia 25).

 No entanto, quem recebeu o auxílio emergencial hoje pode contar com a agilidade das maquininhas da Rede Tendência, disponíveis em seis mil pontos de Mato Grosso do Sul.

 As compras, na modalidade débito, podem ser feitas em todo comércio, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas.

Clientes na agência da Caixa Econômica no bairro Coronel Antonino (Foto: Paulo Francis)
Clientes na agência da Caixa Econômica no bairro Coronel Antonino (Foto: Paulo Francis)

 Ciclos – Os nascidos em janeiros que recebem hoje fazem parte de quatro grupos. Recebe a primeira parcela quem teve o cadastro aprovado em julho e ainda não recebeu nenhum valor do auxílio.

 Já a segunda parcela será creditada a quem começou a receber o auxílio entre o fim de junho e o começo de julho. A terceira parcela vai ser paga a quem começou a receber em maio. Já a quarta parcela é para quem recebe o auxílio desde abril.

 Bolsa Família – Nesta quarta-feira, será liberado o saque da quarta parcela aos inscritos no programa Bolsa Família que têm o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 3.

Nos siga no Google Notícias