ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Em três dias, campanha já renegociou R$ 665 mil em dívidas na Capital

Clientes podem buscar renegociação com empresas até amanhã na Associação Comercial de Campo Grande

Rosana Siqueira | 12/12/2019 16:38
Campanha para limpar o nome prossegue até amanhã em Campo Grande. (Divulgação)
Campanha para limpar o nome prossegue até amanhã em Campo Grande. (Divulgação)

A campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, negociou mais de R$ 665 mil e atendeu mais de mil pessoas até ontem. O evento segue até amanhã (13), das 8h às 17h, na rua Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Amanhã ainda serão negociadas dívidas das empresas Insted, Unigran, Pax Real, Energisa e CREA/MS. Os clientes inadimplentes dessas empresas devem procurar a entidade levando documento de identificação com foto.

A Energisa, por exemplo, está atendendo clientes que tenham uma ou mais faturas com atraso no pagamento superior a 30 dias, e oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento. As condições de negociação estão sujeitas a análise, e a negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular, munido do documento de identificação.

Mais informações sobre a campanha e as empresas que estarão no plantão amanhã podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5063 e 9846-3135.

 

Nos siga no Google Notícias