A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

12/08/2008 09:37

Empresários do setor industrial terão encontro dia 21

Redação

No dia 21 de agosto, a partir de 8 horas, será realizado na Casa da Indústria, em Campo Grande, o 2º Encontro Estadual da Indústria. Está prevista a participação de presidentes de 20 sindicatos filiados à entidade.

O superintendente do IEL/MS (Instituto Euvaldo Lodi do Estado), Bergson Amarilla, explica que o encontro é uma prévia para o 3º Encontro Nacional da Indústria que será realizado no mês de outubro deste ano em Brasília (DF) pela CNI (Confederação Nacional da Indústria).

O evento vai discutir cinco grandes temas propostos pela CNI: Inovação e Produtividade na Indústria; Sistema Trabalhista e Impactos na Competitividade Industrial; Tributação e os Desafios para a Indústria; Competitividade Sistêmica (infra-estrutura e meio-ambiente); e Inserção Internacional da Economia Brasileira.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions