A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

25/04/2014 08:27

Encontro pretende criar central de negócios do setor farmacêutico na Capital

Aliny Mary Dias

Um encontro entre profissionais do ramo da farmácia, representantes dos órgãos reguladores e técnicos do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) irá discutir o setor e a implantação de um sistema para que os empresários economizem nas compras. O evento será amanhã (26) na sede do Sebrae.

As inscrições para o 1º Encontro Anfarmag MS com Órgãos Reguladores termina hoje. Segundo a associação, entre os temas tratados no encontra estão a atualização farmacêutica, a verificação de balanças e o gerenciamento de resíduos.

Um dos principais assuntos do encontro será a discussão sobre a implantação de uma Central de Negócios na Capital para que os profissionais do ramo consigam descontos durante transação de compras.

Para fazer a inscrição, os interessados precisam encaminhar os dados para o email comunicacao.anfarmagms@gmail.com. É necessária a doação de um brinquedo ou item de higiene pessoa para efetivar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3026-4655




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions