A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

14/08/2009 16:21

Faltando um mês, 220 mil ainda não aproveitaram desconto

Redação

Faltando um mês para terminar o prazo do PPJ (Programa de Pagamento de Débitos Judiciais), mais de 200 mil contribuintes ainda não procuraram a Prefeitura Municipal de Campo Grande para renegociar os débitos inscritos na dívida ativa e pôr fim às ações judiciais de cobrança.

De acordo com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), desde o dia 15 de julho, 7.650 pessoas procuraram a central de atendimento para obter informações do PPJ e como quitar as dívidas com o poder público.

Deste total, 4.847 já firmaram acordo, aproveitando a remissão de 100% dos juros e multas e redução de 35% no débito principal. O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) informou que 1.260 processos já foram arquivados após o acordo.

Multidão

Eunício e Maia anunciam que governo vai zerar imposto sobre combustíveis
Os presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciaram que o governo vai zerar a Contribui...
Procon flagra 150 produtos adulterados e polícia prende gerente de supermercado
Pelo menos 150 produtos foram encontrados adulterados e o gerente de um supermercado preso durante fiscalização, em Campo Grande. Conforme o boletim ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions