ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Federações querem Junta Comercial aberta até mais tarde

Paulo Fernandes | 03/03/2011 18:15

Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) estão pedindo o funcionamento da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul) em horário comercial.

O presidente da Fecomércio, Edison Araújo, afirmou nesta quinta-feira que o funcionamento em horário comercial é necessário para agilizar tramites, emissão de documentos e facilitar a vida de empresários e contabilistas.

Edison diz que empresários ou contabilistas que vêm do interior para protocolar ou retirar processos acabam obrigados a pernoitar na cidade porque o atendimento na Jucems é até às 13h15 em todos escritórios existentes nos 18 municípios.

“A questão é operacional. O funcionamento da Junta Comercial em período integral é muito importante para agilizar os processos das empresas”, diz o presidente da Fecomércio.

Fecomércio, Fiems e Famasul levarão ao governador André Puccinelli uma solicitação para que o horário de atendimento da Jucems seja ampliado.

Nos siga no Google Notícias