ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Feirão de imóveis será realizado pela primeira vez também no interior

Caroline Maldonado | 06/05/2014 12:34
A vantagem de negociar na feira é agilidade na aprovação e liberação dos documentos (Foto: Arquivo).
A vantagem de negociar na feira é agilidade na aprovação e liberação dos documentos (Foto: Arquivo).

Campo Grande recebe, neste mês, a 11ª edição da Feira Imóveis e Negócios que, pela primeira vez, será realizada também em Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Na Capital, a feira acontece entre os dias 16 e 18, no Centro de Convenções Albano Franco. “A expansão da feira para outras cidades do estado é um forte indicador do aquecimento do setor imobiliário nessas regiões e vem atender uma demanda crescente de negócios”, explica o superintendente regional da Caixa, Paulo Antunes da Siqueira.

Segundo a caixa, os interessados em comprar um imóvel na feira terão até 35 anos para quitar o financiamento. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.
De acordo com o SECOVI/MS (Sindicato da Habitação do Estado), ao todo serão ofertados mais de 10 mil imóveis disponibilizados por cerca de 100 empresas entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras, que atuam nas quatro cidades.

A vantagem de negociar na feira é agilidade na aprovação e liberação dos documentos. A expansão da feira revela que a casa própria deixou de ser apenas uma opção de moradia e passou a ser uma segurança de investimento. “Vemos a tendência de pessoas comprando o segundo imóvel, graças às novas práticas que permitem este tipo de financiamento e à facilitação da burocracia”, explica o presidente do sindicato, Marcos Augusto Netto.

Datas - Dourados: de 15 a 17 de maio, no Shopping Avenida.
Corumbá: de 29 a 31 de maio, no Centro de Convenções do Pantanal.
Três Lagoas: 29 a 31 de maio, no ginásio Prof. Aduardo Milanêz/Lagoa Maior.

Horários - Capital: das 14 às 22 horas.
Interior: quinta e sexta das 14 às 22 horas, sábado das 10 às 20 horas.

Nos siga no Google Notícias