ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Lances para leilão virtual do Detran serão abertos hoje

Paula Vitorino | 28/05/2012 08:22

A partir de hoje (28), às 10h, os interessados podem dar os lances para o Leilão Eletrônico do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os lances só serão feitos pela internet, no endereço www.bastonleiloes.com.br, até o dia 26 de junho, às 16h.

O leilão será realizado por intermédio do Portal Baston Leilões. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão, porém os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran-MS, nos dias 28 de maio e 4, 11,18 e 25 de junho, das 8h às 13h.

Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.

A nova modalidade de leilão, realizada pela internet, pretente agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros estados.

"Nessa nova moddalidade nós temos mais agilidade na hora de realizar leilões, o que vem somar nos nossos esforços em diminuir o número de veículos no pátio do Detran", explica Claudia Roberta Gomes, coordenadora da comissão de leilões.

Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias