ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Lojistas da “Corrente do Bem” incentivam clientes a ficarem em casa

Grupo de 18 empresários com ação forte nas redes sociais, enfatiza as vendas por aplicativos e quer evitar aglomerações nas lojas

Lucia Morel | 09/04/2020 15:37
Campanha está sendo feita pelas redes sociais, mas lojas participantes estão identificadas com adesivos. (Foto: Divulgação)
Campanha está sendo feita pelas redes sociais, mas lojas participantes estão identificadas com adesivos. (Foto: Divulgação)

Mesmo com o comércio aberto e funcionando em horário especial, grupo de 18 empresários resolveu investir e insistir para que as pessoas fiquem em casa. Com ação forte nas redes sociais, a Corrente do Bem incentiva as vendas por aplicativos de mensagem e quer evitar aglomeração nas lojas.

A idealizadora do projeto, Bianka Abrahão, que mantém uma loja de calçados infantis, afirma que diante da pandemia do novo coronavírus, é preciso ter cuidados, mas também não pode deixar de vender. “A ideia é retomar, ao menos minimante, as nossas vendas em meio a esse cenário doloroso e triste”.

Segundo ela, o fato do comércio ter aberto, faz parte da necessidade, mas alerta que a população não se comporta de maneira adequada. “As pessoas não têm consciência, estão todos na rua”, lamenta, ao ponderar que o ideal é que as pessoas fiquem em casa.

Para incentivar que os clientes comprem pela internet e recebam as mercadorias em casa, há promoções e descontos exclusivos somente para quem fizer comprar pelos aplicativos. “Cada lojista oferece seu desconto”, afirma.

Segundo ela, as pessoas estão muito acostumadas a irem até as lojas, sentarem, conversarem, tomarem um café e fazer vendas online na cidade onde as estão localizadas, é um desafio. “Mesmo com a abertura do comércio, queremos incentivar que as pessoas fiquem em casa, mas que ainda assim, consigamos vender”, diz Bianka.

A campanha de vendas está sendo feita nas páginas pessoais de cada loja participante, no Instagram, onde também está o contato de Whats App para os pedidos e fotos das mercadorias.

Fazem parte da Corrente do Bem lojas de roupas, calçados e acessórios infantis, semijoias, lingeries, moda fitness e praia, bem como óticas, enxoval para bebês e roupas e calçados femininos.

Para conhecer as lojas e as mercadorias disponíveis, entre em contato com a Bianka pelo número (67) 99926-5564.

Nos siga no Google Notícias