ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Ministro promete nova agenda com empresários de MS após cancelamento

Bruno Chaves | 16/05/2014 09:11
Ministro se reuniu, ontem, com empresários do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Assessoria SMPE)
Ministro se reuniu, ontem, com empresários do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Assessoria SMPE)

Por meio da assessoria de imprensa, o ministro-chefe da SMPE (Secretaria da Micro e Pequena Empresa), Guilherme Afif Domingos, informou que marcará uma nova data para visitar Mato Grosso do Sul com a “Caravana da Simplificação” e se reunir com empresários.

Ontem (15), Afif teve uma indisposição no Rio de Janeiro (RJ) e optou por cancelar a agenda em Campo Grande nesta sexta-feira (16). Ele se participaria de evento do Sebrae e se reuniria com aproximadamente 200 empresários do Estado em um almoço de negócios.

A “Caravana da Simplificação”, que é liderada pelo ministro, tem como objetivo visitar todos os estados brasileiros para explicar o novo sistema de desburocratização e desoneração tributária.

As plataformas pretendem unificar, via internet, as obrigações dos microempreendedores, conforme informou a assessoria da SMPE.

Até o momento, 18 cidades foram visitadas pelo ministro. Ontem, a comitiva de Brasília (DF) estava na capital do Rio de Janeiro. Mato Grosso do Sul seria o próximo destino da equipe.

Uma nova data para o cumprimento da agenda em Mato Grosso do Sul, até o momento, não foi divulgada.

Confira abaixo, na íntegra, a nota da SMPE:

“Após sentir uma indisposição no Rio de Janeiro o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, optou por cancelar o evento de Mato Grosso do Sul, que seria realizado nesta sexta-feira (16/5). Uma nova data será definida posteriormente para que o evento seja realizado.

Contamos com a compreensão de todos.

Assessoria de Imprensa da SMPE”.

Nos siga no Google Notícias