ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Sebrae mantém prêmio para prefeitos, mesmo sem presença de ministro

Titular da Secretaria da Micro e Pequena Empresa teve indisposição e cancelou agenda desta sexta-feira em Campo Grande

Bruno Chaves | 16/05/2014 08:50
Ontem, ministro cumpriu agenda no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Assessoria)
Ontem, ministro cumpriu agenda no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Assessoria)

A realização do 8º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor acontecerá logo mais, às 10h desta sexta-feira (16), sem a presença do ministro-chefe da SMPE (Secretaria da Micro e Pequena Empresa), Guilherme Afif Domingos. A cerimônia de premiação ocorrerá no Ondara Buffet, em Campo Grande, que fica na rua Dr. Mário Gonçalves, 129, Chácara Cachoeira.

Conforme a assessoria de imprensa do Sebrae, o prêmio é concedido a cada dois anos para líderes municipais que tenham desenvolvido ações com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios locais.

Os prefeitos serão premiados em seis categorias: Melhor Projeto; Compras Governamentais; Desburocratização; Lei Geral Implementada; Novos Projetos; Pequenos Negócios no Campo. Em 2014, projetos de 24 cidades concorrem ao prêmio. A quantidade é 40% maior do que a registrada na última edição.

A realização do evento conta com o apoio da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Fundect, Governo do Estado e UFMS (Universidade Federal de Mato Groso do Sul).

Cancelamento de agenda do ministro – Afif viria à Capital com a “Caravana da Simplificação”, que viaja por todos os estados brasileiros para esclarecer as mudanças da lei do “Supersimples”. Ontem (15), a comitiva de Brasília (DF) estava no Rio de Janeiro (RJ).

Afif cancelou o compromisso em Mato Grosso do Sul por causa de uma indisposição. A agenda do titular da SMPE ainda previa um almoço de negócios com 200 empresários do Estado.

Entre as pautas da reunião, estavam temas como a diminuição da carga tributária para empresas e simplificação na abertura e fechamento de negócios.

Nos siga no Google Notícias