A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

18/05/2015 15:28

Nordeste brasileiro é o destino favorito de casais em lua de mel

Jean Sampaio

Uma parte importante no planejamento de um casamento é o local onde os noivos passarão a lua de mel. Segundo pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, os casais têm optado por pacote de viagens na região do Nordeste brasileiro.

O estudo aponta que pacotes para Fernando de Noronha são os mais requisitados. Porém, destinos como Praia do Forte (BA), Gramado (RS), Costa do Sauipe (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Porto de Galinhas (PE).

O site Decolar.com oferece pacotes para Fortaleza (CE), um dos destinos favoritos dos casais, com preços a partir de R$ 661 em até 10 vezes sem juros no mês de julho. Já estão inclusos as passagens áreas de ida e volta, saindo de São Paulo, e quatro dias e três noites em uma pousada com café da manhã.

A pesquisa ainda afirma que 77,4% dos entrevistados querem visitar cidades do Brasil nos próximos meses. Essa é a maior alta dos últimos dez anos. O aumento em vendas de pacote nacional é causado principalmente devido ao aumento no preço do dólar.

Mesmo com contratempos, destinos internacionais também são bastante procurados pelos casais brasileiros. De acordo com uma pesquisa do site Mecasei.com, a Argentina é o local preferido dos recém-casados. República Dominicana, México e Paris completam o ranking.

Governo suspende benefícios fiscais de quatro empresas em MS
O Governo de Mato Grosso do Sul suspendeu incentivos fiscais de quatro empresas, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, d...
Estado concede e prorroga benefícios fiscais a 12 empresas em MS
O Governo de Mato Grosso do Sul relacionou 12 empresas que vão receber e as que terão a continuidade de benefícios fiscais do Estado. A decisão está ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions