A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/06/2008 08:30

Novo shopping será inaugurado em 2009

Redação

Campo Grande terá um novo Shopping com grandes lojas, cinema e até um hotel em anexo, com inauguração prevista para novembro de 2009.

Na manhã desta quinta-feira, os empresários Antônio Arbex e Jorge Abdul Ahad estiveram reunidos com o governador, André Puccinelli (PMDB), para apresentar o projeto do Shopping Center Norte Sul, que já está sendo construído na Avenida Ernesto Geisel, local onde seria o mercado do produtor, vendido pelo governo em fevereiro por R$ 14 milhões.

O Shopping será direcionado às classes B e C, segundo explicaram os empresários. Os investimentos somam R$ 120 milhões. São 72 mil metros quadrados de área construída e 1,9 mil vagas para estacionamento. O centro comercial vai gerar 2,2 mil empregos diretos e 1,5 mil já na construção.

Uma pesquisa de mercado direcionou o projeto, que já era estudado há oito anos. Os empresários levaram em conta que Campo Grande é a única Capital com mais de 500 mil habitantes que tem apenas um Shopping.

Questionados se a chegada do Iguatemi, que será implantado do Alpha Ville, na saída para Cuiabá, permite mais um empreendimento como este, os empresários acreditam que o crescimento econômico da cidade possibilita público para todos. O grupo é o mesmo que implantou o Shopping Campo Grande, mas não o administra mais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions