ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Portal na internet oferece atendimento gratuito para empresários de MS

Priscilla Peres | 07/06/2017 12:28

Empreendedores de Mato Grosso do Sul podem tirar dúvidas sobre seu negócio pela internet. O serviço disponibilizado recentemente é uma forma de auxiliar profissionais com atendimento especializado.

O portal “Fale com um Especialista” na internet é disponibilizado pelo Sebrae e, para participar basta fazer inscrição. O atendimento é online e em tempo real, por via de chat.

No site é possível terá acesso a informações sobre formalização, crédito, vendas, recursos humanos, cooperativismo, marketing, fluxo de caixa, formação de preços, tributação, ideias de negócios, e-commerce, inovação, mercado e planejamento; além de outras importantes dicas e ferramentas para gestão.

Para conversar com um profissional de atendimento bastar acessar www.ms.sebrae.com.br, se cadastrar e clicar no botão “Fale com um especialista”, localizado na barra à esquerda da tela, junto ao menu de perfil do empreendedor.

Aí então, é só tirar as dúvidas e aplicar no dia a dia. “É rápido, prático e tem a mesma qualidade de um atendimento presencial”, conclui Mendonça, , superintendente do Sebrae em MS.

Nos siga no Google Notícias