A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2011 16:00

Postos da Petrobras vão baixar preços de combustíveis entre 6% e 10%, garante Lobão

Sabrina Craide, da Agência Brasil

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse hoje (11) que a BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras, vai reduzir os preços da gasolina e do etanol entre 6% e 10%.

O objetivo é fazer com que outras empresas também baixem os preços dos combustíveis aos consumidores. “A BR está reduzindo seus preços e utilizando seus estoques. Os outros distribuidores também estão trabalhando nessa direção”, disse.

Segundo o ministro, os preços dos combustíveis, que se elevaram muito nos últimos meses, já estão caindo significativamente. “Os preços prosseguirão em queda até que se estabilizem em um patamar razoável”, disse Lobão.



vou com comprar uma mula.ou mudar pra Venezuela ,lá o litro da gasolina é R$ 0.07.
 
Jona s Alves em 11/05/2011 09:04:29
ME AJUDEM A ENTENDER. A PETROBRAS É DO GOVERNO E O GOVERNO NAO TEM PODER NA PETROBRAS? É BRINCADEIRA ISSO NE?
ESSE MINISTRO TA MAIS PRA LASSIE DO QUE PA LOBÃO NA HORA DE MOSTRAR QUEM MANDA.
GENTE, ESTAMO PERDIDOS.
 
LUCIANO MARQUES em 11/05/2011 06:57:09
DUVIDOOOO. O DONO DO POTO TEM UM LUCRO FORA DO COMUM COM VENDA DE COMBUSTIVEL. E É UM CARTAL FIRMADO JÁ SÓ NAO VÊ QUEM NAO QUER. PRA QUE ELES VAI BAIXAR? O MINISTRO NAO MANDA EM POSTOS. O QUE ELE VAI FAZER? DAR MULTA? PQ? NÓS CONUMIDORE TEMOS QUE TER VERGONHA NA CARA E BOICOTAR 48 HS SEM ABASTECER. NOSO ALCOOL TA INDO PRA FORA DO PAIS, USAM NOSSAS TERRAS E FAZEM AÇUCAR QUE DA MAI SLUCRO PRO USINEIRO E ELE MANDA ESSE MESMO AÇUCAR PRA FORA COM UM LUCRO ABSURDO. CULPA DE QUEM? DO NOSSSO GOVERNO QUE INCENTIVA ESSA IMPORTAÇÃO. VAMOS ACORDAR NA HORA DE VOTAR BRASILIEROS.
 
LUCIANO MARQUES em 11/05/2011 06:50:09
CONVERSA FIADA, SO BALELA
TEMOS QUE CRIARMOS VERGONHA E DEIXARMOS DE ABASTECER NOS POSTOS BR
 
JOÃO SIMÕES em 11/05/2011 06:32:06
Ha ,ha, ha, ha,
 
gerson pereira de souza em 11/05/2011 05:58:25
Me sinto um otário com essa história de preço de combustível.
 
Endrigo Zotelli em 11/05/2011 05:46:05
duvido também, nem quando o barril de petroleo estava mais de 100 dolares, a gasolina não aumentou assim... nunca paguei R$ 3,00 o litro na crise do oriente médio há alguns anos, aconteceu algum milagre!!!!, mas quando produto daqui (alcool), que é aditivo da gasolina, aumenta, sobe que nem um rojão....