ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Prefeitura paga salários dos servidores na próxima terça-feira

Marta Ferreira | 30/03/2021 15:36
Para servidores de Campo Grande, dinheiro do salátio estará disponível para saque na terça-feira (6). (Foto: Divulgação)
Para servidores de Campo Grande, dinheiro do salátio estará disponível para saque na terça-feira (6). (Foto: Divulgação)

Os servidores públicos de Campo Grande vão receber os salários de março depois do feriado da Semana Santa. O pagamento, apurou a reportagem, será feito no terceiro dia útil, isso quer dizer dia 6, a próxima terça-feira.

A Capital tem cerca de 25 mil funcionários, entre o pessoal da ativa e os já aposentados. O valor da folha de pagamento é próximo de R$ 130 milhões.

Para quem trabalha no governo do Estado, o feriadão será com dinheiro na conta. O governo anunciou que deposita nesta quarta-feira (31) R$ 403 milhões para pagamento dos titulares de 79 mil matrículas, entre ativos e inativos.  Na quinta-feira (1º), o pagamento estará disponível.

Por lei, a liberação pode ocorrer até o quinto dia útil, a próxima quita-feira, considerando o sábado também para quem trabalha nesse dia.

Nos siga no Google Notícias