A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/05/2008 12:29

Quase tudo pronto para primeira edição da Expo-MS

Redação

Já está quase tudo pronto para a primeira edição da Expo-MS, que será aberta às 19 horas desta terça-feira (27) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

Neste domingo a coordenação do evento entregou os estandes aos 166 expositores para que sejam decorados.

Pelo menos 300 pessoas, entre operários, especialistas, supervisores e até empresários, trabalharam na finalização dos estandes.

De acordo com o coordenador da Expo-MS Industrial, Bergson Amarilla, as pessoas envolvidas no trabalho conseguiram concluir dentro do prazo a entrega dos estandes aos mais de 30 segmentos participantes.

Ainda conforme ele, o projeto arquitetônico da Feira foi desenvolvido com condições de oferecer visibilidade para a empresa e o serviço que ela oferece.

O gerente do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, Fabrício Almeida Mundim, destacou que já foi entregue a pavimentação da entrada dos estacionamentos dos visitantes e expositores e que a reforma dos sanitários foi concluída sábado.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions