A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/03/2011 23:00

Santander, BB e Bradesco recebem aval para compartilhar caixas eletrônicos

Jorge Almoas

Os bancos Santader, do Brasil e Bradesco receberam nesta quarta-feira autorização do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para iniciar o teste de compartilhamento de cerca de 700 caixas eletrônicos no Brasil.

A união dos serviços eletrônicos dos três bancos é apenas um teste, já que o pedido inicial das instituições financeiras abrangia quase 11 mil caixas eletrônicos.

Se funcionar, as instituições financeiras deverão reivindicar nova avaliação do Cade, que vai julgar o caso novamente. O pedido dos três bancos foi feito em fevereiro à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

De acordo com o pedido das instituições financeiras, os caixas eletrônicos compartilhados estarão em aeroportos, postos de combustíveis, supermercados, shopping centers, farmácias e rodoviárias.

A unificação terá início em julho de 2011, com duração de cinco meses.

BB, Santander e Bradesco vão compartilhar caixas
O Banco do Brasil, o Bradesco e o Santander vão compartilhar terminais de autoatendimento no país. Os bancos pretendem concluir a operação em cerca d...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


Nossa isso é uma ótima notícia, ja passou da hora de isso acontecer. Quando se vai em uma cidade o interior do estado não existe o banco do Santander, como fazer para retirar dinheiro??? Isso ja deveria acontecer agora, para o carnaval. Mas tudo no Brasil demoraaaaaaaa... Mas a idéia é ótima.
 
Lucas Gomes Rodrigues em 03/03/2011 08:58:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions