ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 14º

Economia

Senai abre 540 vagas para nove cursos gratuitos

Por Redação | 23/06/2010 11:51

O Senai abre sexta-feira inscrições em processo seletivo para preencher 540 vagas em 9 cursos gratuitos em Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Sidrolândia e Três Lagoas.

Os interessados têm até 1º de julho para se inscrever nas unidades operacionais do Senai das cidades, das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, sendo que nos dias 25 e 28 de junho, devido aos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, os horários de atendimento serão, excepcionalmente, das 13h30 às 17h00 e das 7h30 às 13h30, respectivamente.

Os cursos são para assistente administrativo industrial (Campo Grande e Dourados), assistente de produção industrial (Campo Grande, Dourados e Três Lagoas), costureiro industrial (Campo Grande e Sidrolândia), eletricista de instalações prediais de baixa tensão (Três Lagoas), eletricista de manutenção industrial (Dourados), mecânico de manutenção de automóveis (Campo Grande e Dourados), mecânico de manutenção industrial (Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas), operador de processos industriais de carnes e derivados (Dourados) e operador de processos industriais de curtimento de couro (Campo Grande).

As provas serão aplicadas no dia 18 de julho com início às 13 horas nas seis cidades onde são oferecidos os cursos, enquanto os gabaritos das avaliações serão divulgados no dia 19 de julho no portal da Fiems (www.fiems.org.br) e nas respectivas unidades operacionais.

A relação dos aprovados será afixada nos murais dessas unidades e postada no portal da Fiems no dia 30 de julho. As matrículas poderão ser efetuadas de 2 a 13 de agosto. As aulas começam no dia 16 de agosto.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário