A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

28/04/2019 11:06

Sicredi inaugura a 16ª agência na Capital; operações começam nesta 2ª-feira

Com inauguração na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, cidade passa a ser a com o maior número de agências da cooperativa no Brasil

Humberto Marques
Nova agência funcionará na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)Nova agência funcionará na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A 16ª agência do Sicredi em Campo Grande entrará em operação nesta segunda-feira (29). Localizada no número 4.324 da Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, a unidade foi inaugurada na noite de sexta-feira (26), consolidando a capital sul-mato-grossense como o município do país com o maior número de agências da cooperativa.

“Nosso objetivo sempre foi o relacionamento com o associado e essa agência foi projetada para ser a extensão do negócio ou até da casa do associado. Temos profissionais especializados em diversos segmentos para dar as melhores orientações financeiras e fazer o negócio de cada associado crescer mais”, afirmou o presidente do Sicredi, Celso Régis. “Nossa estrutura física com internet e salas individualizadas facilita a geração de negócios”.

A inauguração da 16ª agência integra o projeto de expansão do Sicredi no Brasil. A fim de oferecer boas condições de atendimento aos cooperados e atrair novos participantes, a agência oferecerá atendimento completo a pessoas físicas e jurídicas –com o oferecimento de produtos como consórcios, seguros, operações de crédito, previdência e investimentos, bem como canais de autoatendimento.

Atualmente, o Sicredi contabiliza mais de 4 milhões de associados e presença em 22 Estados e no Distrito Federal, superando o número de 1,6 mil agências.

“Estamos na Capital mais bonita do Brasil, na qual podemos encontrar um pouco de cada cultura, de cada povo, e não é à toa que é a cidade com mais agências do Sicredi no Brasil”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante a inauguração da agência. “O Sicredi tem mais de 100 anos e vemos que as coisas não são feitas do dia para a noite. Apenas o trabalho e o aprendizado contínuos fortalecem”, destacou o deputado federal Luiz Ovando (PSL), também presente.

Também participaram da cerimônia o vereador Papy (SD), o Superintende da Semagro, representando o governo do Estado, Bruno Gouvêa Bastos, a Superintendente do Sistema OCB/MS (Organização das Cooperativas do Brasil em Mato Grosso do Sul), Dalva Caramalac, dirigentes, lideranças e associados à cooperativa.

Solenidade de inauguração aconteceu na sexta-feira e reuniu autoridades. (Foto: Divulgação)Solenidade de inauguração aconteceu na sexta-feira e reuniu autoridades. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions