ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Sicredi reúne na Capital 180 presidentes para planejar 2015

Lidiane Kober | 21/08/2013 13:51

Com 2,3 milhões de associados em 10 estados, o Sicredi reúne, na próxima quinta (22) e sexta-feira (23), em Campo Grande, 180 presidentes de cooperativas para discutir o planejamento estratégico de 2015. Os projetos serão construídos de forma colaborativa por meio da Tecnologia de Espaço Aberto.

O método é usado justamente por pregar a colaboração, princípio da instituição financeira e parte do pressuposto de que todos têm alguma coisa para compartilhar. Além disso, a expectativa é conquistar respostas que vão de encontro aos anseios do grupo para estimular a participação.

Amanhã, das 18h às 19h, no Youtedy Restaurante, os dirigentes do Sicredi participarão de entrevista coletiva. Está confirmada a presença do presidente do Conselho Administrativo, Manfred Afonso Dasenbrock e do presidente executivo da cooperativa, Ademar Schardong.

Dasenbrock falará sobre o modelo de governança e sobre a participação do Sicredi em entidades representativas, em eventos e intercâmbios internacionais. Schardong, por sua vez, apresentará os números e destaques sistêmicos da instituição.

Em Mato Grosso do Sul, o Sicredi conta com mais de 90 mil associados, distribuídos em 45 dos 79 municípios do Estado. No total, a instituição tem 60 agências, das quais oito localizam-se na Capital.

Nos siga no Google Notícias