A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/12/2010 08:01

Sorteio do IPTU vai dar apartamento, carro e poupanças de R$ 10 mil

Marta Ferreira

Convocação a doadores de prêmios saiu hoje no Diário Oficial

Foto: João Garrigó Foto: João Garrigó

A Prefeitura de Campo Grande convocou hoje, via Diário Oficial, as empresas e pessoas físicas interessadas em doar os bens que serão distribuídos aos contribuintes como parte da campanha do IPTU 2011.

Conforme a publicação, elas têm até hoje às 17h para procurar a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle.

Foram publicados três avisos convocando os doadores. O prêmio principal pretendido é um apartamento com área entre 63 e 68 metros quadrados, com 3 quartos, um deles suíte, e cozinha planejada.

O outro aviso pede a doação de dez cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil. O terceiro solicita às empresas e pessoas físicas interessadas a doação de um veículo zero quilômetro, com motor 1.0.

Conforme os avisos, os doadores terão direito a divulgação de seu nome e do prêmio que doaram na mídia, exceto na televisão.

Os prêmios serão sorteados entre os contribuintes que pagarem o IPTU de 2011 à vista. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) deve divulgar hoje os percentuais de reajuste para o próximo ano.

Nelsinho entrega prêmios do IPTU nesta 5ª feira
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), lança uma série de cartões postais e entrega prêmios do IPTU Dá Prêmios nesta quinta-feira. O prime...
Prefeitura entrega carro zero quilômetro do IPTU
Contribuintes sorteados pelo programa IPTU dá Prêmios 2010 recebem amanhã um carro zero quilômetro, um notebook, um microondas, uma TV em cores de 20...


Acho que quem realmente paga o IPTU é que deveria concorrer aos prêmios oferecidos. No caso de imóveis alugados quem paga taxas de condomínio e IPTU é o locatário, mas qualquer premiação vai para o locador.
 
Mariangela Favaretto em 13/12/2010 09:36:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions