ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Estudantes têm dois dias para pedir renovação do Vale Universidade

Acadêmicos já beneficiados pelo programa devem entregar termo de compromisso até esta quinta-feira (28)

Ana Paula Chuva | 26/01/2021 13:59
Acadêmica assinando documento. (Foto: Divulgação | Governo de MS)
Acadêmica assinando documento. (Foto: Divulgação | Governo de MS)

Estudantes beneficiados pelo programa Vale Universidade tem até quinta-feira (28) para entregar o termo de compromisso para renovação. O documento garante a continuidade do benfício social onde o governo estadual paga 70% da mensalidade do aluno, a instituição de ensino 20% e o aluno 10%.

Segundo a superintendente de Beneficios Sociais da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Eliane Alcarás, a entrega do termo está sendo agendada e respeitando os protocolos de segurança em razão da pandemia de covid-19.

“Temos um horário já estabelecido para cada entrega de cada acadêmico. Vamos evitar aglomerações e reduzir os riscos nessa pandemia”, disse Eliane.


O termo de renovação deve ser entregue na Suproes (Superintendência de Projetos Especiais) na Rua 14 de Julho, 1269, Centro. Em caso de dúvidas o acadêmico pode entrar em contato pelos telefones (67) 3314-4827/ 4842 e 4862. Ou pelo e-mail pvu@sedhast.ms.gov.br.

Já os estudantes do interior do Estado devem entregar os termos nos locais já estabelecidos.

Vale lembrar que além do benefício social, o Vale Universidade também oferece a oportunidade de estágio, sempre realizado em instituições parceiras envolvidas com a área afim de estudo do aluno.

Nos siga no Google Notícias