ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

IFMS abre amanhã prazo para inscrição em cursos de pos-graduação com 80 vagas

Das 80 vagas das especializações, 40 são ofertadas em Campo Grande e 40 em Corumbá

Adriano Fernandes | 14/08/2020 21:27
Campus do IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação)
Campus do IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre neste sábado, 15, o prazo de matrículas online para os convocados em primeira chamada nos cursos de pós-graduação em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica e em Informática Aplicada à Educação oferecidos em Campo Grande e Corumbá.

Neste link constam os nomes dos selecionados para as 80 vagas do curso de especialização, sendo 40 em Campo Grande e 40 em Corumbá.

A lista de selecionados para a especialização em Informática Aplicada à Educação, oferecida no município de Corumbá, pode ser acessada aqui. 

Matrículas Online – O prazo para matrículas começa amanhã e deverá ser feita até sexta-feira, 21, exclusivamente no sistema online disponibilizado aqui. 

Durante a inscrição, deverão ser anexados ainda documentos pessoais digitalizados, tais como diploma de graduação; comprovante de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); documento de identidade oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); e uma foto digital 3x4.

Cursos - A especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica deverá ser concluída entre 18 e 24 meses, com carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Já a especialização em Informática Aplicada à Educação tem duração de 18 meses, com carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas para o desenvolvimento do TCC.

O início das aulas em ambos os cursos, que são presenciais, está previsto para 24 de agosto, porém com atividades não presenciais em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Nos siga no Google Notícias