ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Os 5 melhores aplicativos espiões para Iphone

Os aplicativos espiões estão ficando cada vez mais comuns.

Tecnologia | 11/11/2020 18:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você já espionou alguém? Com certeza já, mesmo que tenha sido só por brincadeira. Você se esconde, segue os passos da pessoa e monitora atentamente tudo o que ela faz. Mas o que antes era feito fisicamente, hoje é possível fazer de forma digital. Como assim? Vamos explicar melhor.

Hoje temos um companheiro inseparável: o celular. E um dos aparelhos que mais se destacam atualmente é o iPhone. O iPhone é o celular queridinho de muitos. Através dele, é possível descobrir muitas coisas sobre alguém. Ou seja, tendo um aplicativo espião para iPhone, você consegue monitorar tudo.

Neste artigo, iremos descobrir os 5 melhores aplicativos espiões e vamos detalhar as suas principais funções. Além disso, vamos dar algumas dicas que vão te ajudar a descobrir se alguém está te monitorando ─ o que é bem útil, tendo em vista que um programa espião para iPhone pode estar sendo usado contra você.

Antes de mais nada, vamos descobrir as principais razões para uma pessoa querer espionar o iPhone de outra.

MOTIVOS PARA ESPIONAR O IPHONE DE OUTRA PESSOA
Hoje em dia, os aparelhos eletrônicos, como o iPhone, estão cada vez mais disponíveis para todos, de crianças a idosos. E é comum, infelizmente, nos depararmos com várias atividades que são suspeitas e podem causar muita preocupação. Tendo isso em vista, muitas pessoas procuram saber o que os outros fazem no seu iPhone.

Vamos listar algumas preocupações que fazem com que muitos recorram a um app espião para iPhone.

  • Segurança Familiar: infelizmente, é comum nos depararmos com muitas atividades criminosas na internet. E, muitas vezes, crianças e idosos são alvos de crimes e golpes ali. Assim, a fim de proteger a família, muitos utilizam um espião para iPhone para monitorar seus familiares.

Estes são apenas alguns motivos que fazem as pessoas recorrerem a um app espião para iPhone. Não importa qual seja a sua razão, o que importa é o seguinte: qual aplicativo espião devo escolher? É o que vamos descobrir a partir de agora. Vamos analisar os 5 melhores aplicativos espiões.

OS MELHORES APLICATIVOS ESPIÕES PARA IPHONE
Com tantos aplicativos disponíveis, fica difícil saber quais são os melhores. Analisando os listados abaixo, você terá melhores condições de fazer a sua escolha.

1. mSpy

Este é o melhor aplicativo espião do mercado. Se você quer um app espião para iPhone completo, seguro e com rápida instalação, indicamos o mSpy.

Este é um aplicativo fácil de usar, conta com um suporte que funciona 24 horas por dia e é altamente indicado por especialistas e usuários. São mais de 30 funções disponíveis. Aqui estão as principais funções:

  • Acompanhamento completo do registro de chamadas;
  • Monitoramento do WhatsApp e de outros aplicativos de mensagens;
  • Vigilância de todos os aplicativos instalados no aparelho;
  • Rastreamento da localização através do GPS;
  • Verificação de todos os e-mails;
  • Inspeção do histórico de navegação;
  • Função Keylogger (visualização de cada tecla digitada);
  • Monitoramento do Facebook e de outras redes sociais;
  • Geofencing (definição de áreas seguras para a pessoa monitorada e recebimento de notificações);
  • Relatório completo de uso.

Não há dúvidas de que este é o melhor aplicativo disponível no mercado. Portanto, com o mSpy, você não irá se arrepender.

Prós: interface amigável, suporte 24 horas por dia, aplicativo altamente indicado por especialistas e mais de 30 funções disponíveis.

Contras: algumas funções avançadas precisam de jailbreak no aparelho.

2. Spyzie

Este aplicativo conta com muitas funções para o monitoramento de um iPhone. Algumas funções são exclusivas, além de contar com a gravação de ambiente, o que muitos concorrentes não fazem.

Prós: oferece muitos recursos, função exclusiva de restrição de agenda e um suporte dedicado.

Contras: atendimento pós-venda com muitas reclamações; problemas com a localização em tempo real e muitas reclamações de utilização de anúncios falsos que levam à página da empresa.

3. XNSPY

Este é mais um aplicativo confiável e com muitas funções disponíveis para iPhone. Conta com recursos avançados na gravação de chamadas e ambientes.

Prós: oferece muitos recursos, o preço é mais acessível e tem um aplicativo fácil de usar.

Contras: não possui período de teste grátis; principais recursos exigem jailbreak; o atendimento do suporte é ruim.

4. iKeyMonitor

Com uma série de recursos, este é um aplicativo que pode te ajudar. Conta com funções similares aos aplicativos citados anteriormente e também é bem conhecido no mercado.

Prós: possui avaliação gratuita; devolução do dinheiro em 30 dias; instalação remota.

Contras: não possui funções em tempo real de localização; preço alto; painel de controle um pouco complicado.

5. FlexiSPY

Não deixa a desejar em suas funções, em comparação com os demais aplicativos. Possui também alguns recursos exclusivos. Algumas funções dele são um pouco controversas, por isso é preciso cuidado ao utilizar os seus recursos.

Prós: recurso de ouvir os arredores e de rastreamento de palavras suspeitas em mensagens e opção de download de chamadas gravadas em pacotes.

Contras: interface difícil; preço é bem alto; algumas funções violam os direitos de privacidade; não possui política de reembolso.

Depois de analisar estes aplicativos, você talvez fique pensando: “Como saber se meu iPhone está sendo espionado?” Não se preocupe, vamos dar algumas dicas que vão te ajudar a descobrir se existe algum aplicativo funcionando em modo invisível no seu aparelho.

COMO DESCOBRIR UM PROGRAMA ESPIÃO NO IPHONE

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esta preocupação é válida, principalmente com tantos meios atualmente disponíveis para monitorar o iPhone de alguém. Mas calma, vamos te ajudar a descobrir se isso está de fato acontecendo através de alguns indícios dados pelo aparelho.

Veja alguns sinais que podem indicar que você está sendo monitorado:

  • O celular reinicia sozinho;
  • Uso de dados um pouco alto;
  • Sons durante as chamadas;
  • Mensagens um pouco estranhas;
  • Temperatura alta do aparelho, mesmo em modo inativo;
  • Dificuldade em desligar o dispositivo;
  • Celular lento;
  • Tempo prolongado para desligar;
  • Bateria durando pouco tempo.

Não conclua que está sendo monitorado apenas se alguns desses sinais estiverem acontecendo, pois apenas a ocorrência de vários é que seria preocupante.

Caso você tenha certeza de que está sendo monitorado, você pode alterar sua senha do iCloud ou até mesmo voltar o aparelho às configurações de fábrica. Isso deve resolver o problema, caso não consiga encontrar o aplicativo suspeito em seu celular.


CONCLUSÃO
Em plena era digital, nunca foi tão fácil monitorar uma pessoa através dos dispositivos eletrônicos. É cada vez mais comum se deparar com um iPhone, até mesmo nas mãos de uma criança. Por isso, todo cuidado é pouco para proteger os membros da sua família ou saber o que as pessoas fazem em seus telefones.

Pensando nesta proteção e nos recursos de um aplicativo espião, vale a pena adquirir um aplicativo para monitorar pessoas importantes em sua vida. Apesar de termo listado aqui 5 opções de aplicativos espiões, o melhor definitivamente é o mSpy.

Com o mSpy, você vai fazer o monitoramento com total segurança e facilidade. Além disso, o suporte vai estar sempre disponível para te auxiliar.

Assim, nada de brincadeira: se você quiser espionar alguém de verdade, conte com o mSpy.

Nos siga no Google Notícias