A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/08/2009 22:45

Artistas farão oficinas em pontos do Pontão Guaicuru

Redação

Os artistas paulistanos Lígia Marina e Guilherme Furtado começam a ministrar oficinas de teatro peripatético em Mato Grosso do Sul, a partir de amanhã. O método é baseado no trabalho do teatrólogo alemão Bertolt Brecht e do brasileiro Augusto Boal.

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, eles farão a primeira oficina no Pontão de Cultura Guaicuru, localizado à rua 13 de Maio, 727, Vila Santa Dorothéia, em Campo Grande.

A dupla ainda fará apresentações de contação histórias em Bonito, na Associação Brazil Bonito, nos dias 22 e 23; em Dourados no Ponto de Cultura Todas as Idades nos dias 25 e 27 e em Nova Andradina no dia 29, no assentamento 17 de Abril.

Dia 31 eles apresentam a contação de história e o espetáculo "Sabe o que que é?" no Pontão de Cultura Guaicuru. Dia 2 de setembro eles estarão no Ponto de Cultura Mukando Kandongo, na Comunidade Familiar de São João Batista, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pontaodeculturaguaicuru.org.br.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions