A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/07/2009 16:56

Beatles Maníacos e banda de blues tocam hoje no BarFly

Redação

Para os campo-grandenses que querem apreciar rock e blues, a opção é o BarFly, localizado em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará. Hoje as bandas Beatles Maníacos e Renegados do Blues se apresentam no local, a partir das 23h.

Idealizada em 2002 pelo baterista Miguelito, a banda Beatles Maníacos teve em sua formação vários músicos atuantes na Capital. Com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool, a banda já se apresentou em locais variados, como bares, festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas.

O aspecto visual é considerado nas apresentações formais, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.

Atualmente a banda é formada por Miguelito Tatton, bateria e voz; Eloy Paulucci, guitarra solo; João Mendes, baixo, gaita e voz e Sérgio Cabelo, guitarra, violão e voz.

A banda Renegados do Blues conta com integrantes oriundos de antigas bandas de blues de Campo Grande e outros Estados. O objetivo do grupo é tocar o blues norte-americano nas noites campo-grandenses.

Canções de mestres do blues como B.B. King, Otis Rush, Freddie King, Albert King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, entre outros, compõem o repertório da banda, formada por Sergio Spengler nos vocais, Erich Scarinci na guitarra, Nelson Weiss no sax, Sandro na bateria e Cauê Fava no contrabaixo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions