A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2008 13:37

Centro Cultural abre Oficina de Dança nas férias

Redação

O Centro Cultural José Octávio Guizzo preparou uma oficina de dança de salão, para quem vai passar o período de férias em Campo Grande.

O curso será ministrado entre os dias 7 e 30 de janeiro, e terá como orientadora a professora de educação física e dançarina Lia de Almeida.

Durante as aulas, os alunos irão aprender as seguintes modalidades: "Salsa em Linha", "Salsa Cubana", "Salsa Roda Cassino", "Chá-chá-chá", "Merengue", "Zouk", "Lambada", "Xote", "Forró Pé-de-serra", "Samba de Gafieira", "Samba no Pé", "Bolero", "Vanerão", "Chamamé", "Polca" e "Soltinho".

As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural. O investimento é de R$ 60 por pessoa e R$ 100 para o casal.

As aulas serão ministradas às quartas e sextas-feiras das 18h30 às 20h30. A idade mínima para participar da oficina é 9 anos. As vagas são limitadas.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, nº 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1792.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions