ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Concurso de vídeo digital faz inscrição até 28 de março

Redação | 17/01/2008 07:09

Estão abertas até o dia 28 de março as inscrições para o Concurso de Histórias do Programa Revelando os Brasis Ano III. A realização é da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e do Instituto Marlin Azul, com patrocínio da Petrobras. O programa tem como objetivo permitir a produção de vídeo digitais nas pequenas cidades.

Pode participar quem tem mais de 18 anos e mora em município com até 20 mil habitantes. As histórias selecionadas serão transformadas pelos autores em vídeos de 15 minutos. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos sites www.revelandoosbrasis.com.br e www.cultura.gov.br.

A partir de fevereiro, o regulamento e a ficha também poderão ser retirados nas agências e postos de atendimento dos Correios e do Banco do Nordeste.

Os autores selecionados participarão de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, fotografia, som, edição, direção de arte, mobilização cultural e direitos autorais no Rio de Janeiro. Em outra etapa, eles terão o apoio da estrutura de produção oferecida pelo programa para fazer os vídeos.

Nos siga no Google Notícias