ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Espetáculo traz música clássica para Campo Grande

Redação | 01/05/2009 16:55

Na próxima quinta-feira (7/05), o projeto Cena Som, apresenta o espetáculo "Vozes", com Alcenir Luz e convidados. O evento será às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

No repertório estão diversas músicas eruditas e clássicas, tendo como convidados especiais a pianista Luzmena Ferraz, o barítono Marcelo e os sopranos Viviane e Angélica.

Durante a apresentação serão interpretadas as músicas: "O mio babbino caro", "Tosca (Vissi d'Arte)" e "La Bohème" de Giacomo Puccini, "La Walli" de Alfredo Catalani e "Área da Rainha da Noite" de Mozart. O espetáculo será de aproximadamente 70 minutos e tem classificação livre.

"O espetáculo será uma ótima atração para quem gosta de música clássica e convida a sociedade a prestigiar esse show, que é o fruto de muito trabalho e dedicação", garante Alcenir Luz.

A entrada custa R$ 15. para mais informações basta ligar para o telefone 3317-1792 ou ir ao Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453.

Nos siga no Google Notícias