A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/07/2009 13:13

Evelyn Lechuga faz show na Praça da Liberdade em Bonito

Redação

A cantora campo-grandense Evelyn Lechuga, 23 anos, faz show hoje na Praça da Liberdade, em Bonito, antes da apresentação de Vanessa da Mata, que acontecerá na tenda principal. A atração poderá ser conferida a partir das 19h.

Evelyn Lechuga deu inicio a sua carreira musical se apresentando em festivais de colégio. Em 2003 conquistou o 1º lugar no Festival da Canção, realizado anualmente pelo Colégio Dom Bosco, ocasião em que interpretou a música Porto Solidão, de Jessé.

No ano passado, através do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), a cantora conseguiu gravar seu primeiro álbum "O Argonauta", que será lançado dia 14 de agosto no Teatro Prosa, no Sesc Horto. Com canções próprias e regravações de artistas da terra, Evelyn Lechuga desponta como uma das novas apostas musicais no cenário artístico de Mato Grosso do Sul.

Para o show do 10º Festinbonito (Festival de Inverno de Bonito), Evelyn selecionou repertório próprio, mesclado com alguns clássicos da MPB (Música Popular Brasileira).

Festival - Em 2007 a cantora venceu a 15° edição do FUC (Festival Universitário da Canção), interpretando a música inédita "O Argonauta", de Fernando D'Andréa. Atualmente a cantora cursa o terceiro ano de Música na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Os CDs de Evelyn Lechuga atualmente são vendidos na Loja Opus do Comper Jardim dos Estados e na Casa do Artesão, na avenida Calógeras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions