ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Feira de produtos gaúchos é opção cultural na Capital

Redação | 24/06/2009 22:24

Termina no próximo domingo, dia 28, a 1ª edição da Fenasul (Feira Gaúcha de Produtos, Moda, Variedades e Gastronomia), que está sendo realizada desde o dia 19 no pavilhão Albano Franco, em Campo Grande. Até sexta-feira o local fica aberto das 15h às 23h e no sábado e domingo das 12h às 23.

No clima de inverno, o público pode conferir, por exemplo, a Chocolateria Gramado, montada em estilo alemão logo na entrada da Fenasul, que permite ao visitante se sentir na própria cidade, considerada pólo de chocolates no Brasil. São mais de 30 tipos de chocolate.

O stand comercializa também bebidas com chocolates, como: capuccinos, chocolate quente, chocolate quente com amarula, cafés especiais com chocolate, submarino (leite, café e chocolate quente), entre outras variedades.

A feira também oferece ao público produtos como vinhos, calçados, selarias, móveis, moda em couro e apresentação de danças gaúchas.

Expectativa - A expectativa do promotor da Fenasul, Sérgio Luiz da Silva, é mais de 12 mil pessoas visitem a feira até domingo. "São 80 estandes espalhados pelo espaço. Além de uma boa oportunidade de negócios, a feira também fortalece a integração entre as culturas, considerando que Mato Grosso do Sul possui uma representativa colônia gaúcha", frisa.

Os ingressos custam R$ 5, contudo, menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam entrada.

Nos siga no Google Notícias