A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/07/2009 22:59

Fundac oferece oficina de cartoon e curso de mosaico

Redação

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) está oferecendo oficina de cartoon no Camelódromo e um curso de mosaico para iniciantes na Vila Planalto. A prefeitura de Campo Grande apoia as duas iniciativas.

A oficina de cartoon começa amanhã e será realizada aos sábados até o dia 25 de julho. As aulas acontecem no espaço de criação e arte do Camelódromo, das 8h às 11h.

Wanick Correa, ilustrador e animador 2D, mistrará a oficina, que é recomendada a pessoas com idade acima de 16 anos. O investimento é de R$ 50 e os interessados devem levar papel, lápis e borracha.

Já o curso de mosaico é ministrado pela artista plástica Noyde Maria Pael Lopes, que há nove anos trabalha com a técnica. As aulas serão ministradas no ateliê da própria artista, na rua Nigéria, 134.

Informações sobre a oficina de cartoon podem ser obtidas através do telefone (67) 8402-8150 e referentes ao curso de mosaico para iniciantes pelos telefones 3306-0210 ou 8121-5515.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions