A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

03/07/2009 22:59

Fundac oferece oficina de cartoon e curso de mosaico

Redação

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) está oferecendo oficina de cartoon no Camelódromo e um curso de mosaico para iniciantes na Vila Planalto. A prefeitura de Campo Grande apoia as duas iniciativas.

A oficina de cartoon começa amanhã e será realizada aos sábados até o dia 25 de julho. As aulas acontecem no espaço de criação e arte do Camelódromo, das 8h às 11h.

Wanick Correa, ilustrador e animador 2D, mistrará a oficina, que é recomendada a pessoas com idade acima de 16 anos. O investimento é de R$ 50 e os interessados devem levar papel, lápis e borracha.

Já o curso de mosaico é ministrado pela artista plástica Noyde Maria Pael Lopes, que há nove anos trabalha com a técnica. As aulas serão ministradas no ateliê da própria artista, na rua Nigéria, 134.

Informações sobre a oficina de cartoon podem ser obtidas através do telefone (67) 8402-8150 e referentes ao curso de mosaico para iniciantes pelos telefones 3306-0210 ou 8121-5515.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
Ações revertem quadro e MS avança no combate à mortalidade infantil, diz governo
O governo do Estado aponta que houve redução nos índices de mortalidade infantil em Mato Grosso do Sul e avançou seis posições no ranking nacional en...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions