ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Grupo Revelação faz show nesta sexta-feira no Santa Fé

Redação | 03/06/2010 18:13

O Grupo Revelação traz seu samba a Campo Grande nesta sexta-feira, quando faz show no Santa Fé, a partir das 22h, na rua Brilhante.

Quase duas décadas de muito trabalho e amor ao samba carioca fez com que o grupo se tornasse um dos maiores grupos de samba da atualidade em popularidade, padrão, critica e apelo midiático.

Prova disso são os trabalhos de sucesso ao longo dos anos, que além de executados com intensidade nas rádios do país, viram hits, fazendo parte da história de muitos brasileiros.

No ano passado, o grupo se mostrou versátil ao lançar o segundo DVD da carreira "Ao Vivo no Morro". A composição CD e DVD ao vivo traz canções inéditas e regravações que foram sucessos na voz de grandes ídolos musicais do grupo, como Djavan e Carlinhos Brown.

Atualmente o grupo é formado por Xande de Pilates (voz e cavaquinho), Artur Luís (reco reco), Beto Lima (violão), Mauro Junior (banjo), Rogerinho (tantã) e Sergio Rufino (pandeiro).

Serviços - Os convites estão sendo vendidos no Gugu lanches, Tube Surf e no Santa Fé. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-0115.

Nos siga no Google Notícias