A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

12/04/2010 19:57

Lançamento da 5ª Festa da Farinha será 4ª em Anastácio

Redação

Na próxima quarta-feira (14) acontece em Anastácio o lançamento oficial da 5ª Festa da Farinha, na Câmara de Vereadores. O evento será realizada nos dias 7 e 8 de maio.

O lançamento da festa será uma "prova" do que a prefeitura de Anastácio, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Sustentável e Cultura, estão preparando para as noites nordestinas mais esperadas pela comunidade festeira.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, José Edson dos Santos, a comissão organizadora da festa projetou um lançamento à altura da Festa da Farinha, com direito a apresentações culturais e gastronômicas.

"Do nordeste trazemos para o lançamento e para a festa a o cordel, os repentes, a embolada, o forró pé de serra e as iguarias nordestinas baseadas na mandioca e na farinha. Vamos prestigiar o lançamento que promete aumentar as expectativas do público e dos organizadores para a festa", explicou José.

No lançamento oficial o público poderá conhecer mais da estrutura e da programação da festa, que este ano terá como principal atração musical o show de Alceu Valença e banda.

A dupla de emboladores nordestinos Caju e Castanha irá se apresentar prometendo divertir o público com as emboladas e paródias ritmadas no coco e no pandeiro.

Além deles, os repentistas Zé Viola e Daudeth Bandeira e o forró pé de serra de Deni Santos também poderão ser conferidos na Festa da Farinha.

Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, de olho no cenário eleitoral
O dólar fechou a sexta-feira (19) em queda com o mercado ainda acompanhando o cenário eleitoral. A moeda caiu 0,26%, vendida a R$ 3,7125. Na semana, ...
Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir de amanhã
A Petrobras anunciou hoje (19), em sua página na internet, que o preço do litro da gasolina ficará 2% mais barato em média nas refinarias de todo o p...
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste de contratos de aluguel, subiu 0,97% na segunda prévia de outubro. A taxa é inferior ao 1...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions