A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/04/2009 17:50

Maria Rita virá a Festival em lugar de Mercedes Sosa

Redação

A cantora Maria Rita irá substituir a apresentação de Mercedes Sosa no dia 1º de maio, durante a 6ª edição do Festival América do Sul, que será realizado em Corumbá de 29 de abril a 3 de maio.

Segundo informado pela Prefeitura de Corumbá, a apresentação de Sosa foi cancelada porque ela está com pneumonia. Para desmarcar o show, a assessoria da cantora enviou atestado médico ao presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros.

O show de Maria Rita será realizado na Praça Generoso Ponce. Mas, antes da participação de Maria Rita, a Fundação de Cultura irá homenagear Mercedes Sosa com a participação de cantores que irão relembrar seus sucessos.

Além de Maria Rita, participam do Festival os cantores Zeca Baleiro, Luis Melodia e Elza Soares. Todas as atrações musicais terão entrada franca.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions