ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Miss MS pode vencer eliminação com votos pela internet

Redação | 03/05/2010 10:08

O site oficial do concurso Miss Brasil 2010 (www.missbrasiloficial.com.br) está promovendo uma votação entre as 27 concorrentes a partir desta segunda-feira.

A vencedora vai ficar entre as 15 selecionadas na primeira eliminação. As outras 14 garotas serão escolhidas pelos jurados.

A votação também pode ser feita até o dia 8 de maio, quando acontece o concurso, pelo telefone (014 41 84010401) e mensagem de texto (72260).

Esta é uma chance para a miss Mato Grosso do Sul, Kátia Talon, ficar na lista das selecionadas para a segunda fase.

Na etapa seguinte, restarão dez semifinalistas, depois ficarão apenas cinco para a tradicional entrevista e o anúncio da Miss Brasil 2010.

A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil, a potiguar Larissa Costa, de 26 anos, e receberá como prêmio um carro zero quilômetro, 200 mil reais em contratos de trabalho e jóias.

As representantes de cada estado brasileiro estão concentradas em São Paulo nestes últimos dias que antecedem o concurso.

O evento acontecerá no próximo sábado, com transmissão ao vivo pela Band a partir das 21h (horário de MS), direto do Memorial da América Latina.

Entre os jurados já confirmados estão a apresentadora Adriane Galisteu, o ex jogador Edmundo, o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, o estilista Ricardo Almeida, o músico Ivo Meirelles e o estilista Walério Araujo.

Os musicais serão de Latino, Léo Maia e Marina Elali.

Confira a ficha técnica da candidata Kátia Talon, de Mato Grosso do Sul:

Nome Completo: Kátia Lúcia Martins Talon

Idade: 24 anos

Profissão: Estudante do 3º ano de Direito - UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)

Data de nascimento: 12/12/1985

Signo: Sagitário

Local de nascimento: Naviraí/MS

Cabelos: Castanhos

Olhos: Castanhos

Altura: 1,79m

Busto: 88 cm

Cintura: 60 cm

Quadril: 94 cm

Peso: 55 kg

Manequim: 38

Sapatos: 36/37

Na rotina de preparos para o concurso, ela está malhando 3 vezes por semana acompanhada por um personal, tem feito massagens e começou a fazer dieta.

Porém, no seu caso, uma dieta ao contrário da maioria, já que seu objetivo é ganhar uns quilinhos e um pouco mais de massa muscular.

Além de exercícios, tem feito massagens, tratamento dermatológico, dentário e capilar, aulas de inglês.

A família e os amigos da miss Mato Grosso do Sul pedem que moradores de todo o Estado votem em Kátia pela internet e pelo telefone. "Isso aumenta as chances dela passar para a segunda fase", disse a amiga Eunice.

Nos siga no Google Notícias