ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Morada dos Baís sedia exposição fotográfica até o dia 20

Redação | 17/02/2010 12:54

A exposição "Retratos da Vida no Campo", com fotografias feitas por repórteres fotográficos do Brasil e da Argentina, estará até o dia 20 de fevereiro na Morada dos Baís. As fotos são resultado da 5ª edição do prêmio New Holland de Jornalismo.

As fotos mostram a rotina do trabalho diário nas lavouras e os detalhes da vida do homem do campo. Para julgar as imagens selecionadas que fazem parte da exposição foi escolhida uma comissão formada por profissionais da fotografia e do agronegócio, do Brasil e da Argentina.

Os vencedores brasileiros desta edição foram os paranaenses César Machado (1º lugar na categoria Campo) e Fábio Conterno (1º lugar na categoria Tecnologia).

Prêmio New Holland de Fotojornalismo - O prêmio foi criado com o propósito de levar para os dois países, Brasil e Argentina, um pouco mais sobre o cotidiano da vida rural, além de destacar o trabalho daqueles que diariamente retratam esta rotina. O Prêmio New Holland de Fotojornalismo é realizado no Brasil desde 2005 e na Argentina desde 2007 e é uma iniciativa da New Holland com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

Serviço

Nos siga no Google Notícias