A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/11/2010 06:41

Mostra interativa "Rebobine" é atração gratuita no Marco

Redação

Apresentando cenários customizáveis que podem ser utilizados pelo público para a gravação de vídeos, a mostra "Rebobine, Por Favor" permanece no Marco (Museu de Arte Contemporânea) até o dia 14 de novembro com entrada franca.

A exposição, que conta com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), oferece ao participante a chance de interagir e criar filmes com cenários que foram pensados pelo cineasta vencedor do Oscar, Michel Gondry.

Para participar, é necessário ingressar em um workshop que é oferecido em dois horários durante a semana e um horário aos finais de semana, onde o grupo, de até 15 pessoas, fará o planejamento básico de filmagem.

Após participar do workshop, o grupo recebe uma câmera fornecida pela produção da exposição, para gravar seu vídeo. Também será fornecido equipamento de luz. Ao final da atividade, o grupo pode assistir ao material em uma televisão montada no local.

A exposição é gratuita e os vídeos realizados estarão disponíveis para serem vistos na locadora, um dos cenários expostos, que reconstitui a locadora do filme homônimo dirigido por Gondry e já lançado comercialmente no Brasil.

Serviço: A exposição "Rebobine, Por Favor" acontece no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions