A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

03/11/2010 06:41

Mostra interativa "Rebobine" é atração gratuita no Marco

Redação

Apresentando cenários customizáveis que podem ser utilizados pelo público para a gravação de vídeos, a mostra "Rebobine, Por Favor" permanece no Marco (Museu de Arte Contemporânea) até o dia 14 de novembro com entrada franca.

A exposição, que conta com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), oferece ao participante a chance de interagir e criar filmes com cenários que foram pensados pelo cineasta vencedor do Oscar, Michel Gondry.

Para participar, é necessário ingressar em um workshop que é oferecido em dois horários durante a semana e um horário aos finais de semana, onde o grupo, de até 15 pessoas, fará o planejamento básico de filmagem.

Após participar do workshop, o grupo recebe uma câmera fornecida pela produção da exposição, para gravar seu vídeo. Também será fornecido equipamento de luz. Ao final da atividade, o grupo pode assistir ao material em uma televisão montada no local.

A exposição é gratuita e os vídeos realizados estarão disponíveis para serem vistos na locadora, um dos cenários expostos, que reconstitui a locadora do filme homônimo dirigido por Gondry e já lançado comercialmente no Brasil.

Serviço: A exposição "Rebobine, Por Favor" acontece no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions