ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Premiado, "O Labirinto do Fauno" terá exibição gratuita

Redação | 15/03/2009 15:34

O filme "O Labirinto do Fauno", premiado pelo Oscar em 2007, terá exibição gratuita na próxima quarta-feira. O filme será apresentado dentro do projeto "Cinema d(e) Horror", realizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

"O Labirinto do Fauno" conta a história da menina Ofélia, que está viajando com sua mãe para encontrar com seu padrasto, um capitão das forças fascistas do general Franco, na Espanha. Durante o horror da guerra, Ofélia transita por um labirinto imaginário, habitado pelo fauno.

Após a exibição, será realizado um debate sobre em que medida a violência é natural, e de que modo a fantasia serve de alívio.

O projeto "Cinema d(e) Horror" oferece ao público duas exibições de filmes por mês, que acontece sempre às 18h30. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453.

Nos siga no Google Notícias