A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/03/2009 15:34

Premiado, "O Labirinto do Fauno" terá exibição gratuita

Redação

O filme "O Labirinto do Fauno", premiado pelo Oscar em 2007, terá exibição gratuita na próxima quarta-feira. O filme será apresentado dentro do projeto "Cinema d(e) Horror", realizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

"O Labirinto do Fauno" conta a história da menina Ofélia, que está viajando com sua mãe para encontrar com seu padrasto, um capitão das forças fascistas do general Franco, na Espanha. Durante o horror da guerra, Ofélia transita por um labirinto imaginário, habitado pelo fauno.

Após a exibição, será realizado um debate sobre em que medida a violência é natural, e de que modo a fantasia serve de alívio.

O projeto "Cinema d(e) Horror" oferece ao público duas exibições de filmes por mês, que acontece sempre às 18h30. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions