ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Programação dos 110 anos continua indefinida até segunda

Redação | 13/08/2009 09:35

Até a próxima segunda-feira, quando haverá uma reunião de avaliação entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária, não haverá definição se os shows relativos ao aniversário de Campo Grande e até mesmo o desfile de 7 de Setembro serão mantidos. A informação é do prefeito Nelson Trad Filho, que nesta quinta-feira assinou convênios com diversas entidades, na Arena do Horto, em Campo Grande.

A possibilidade de suspensão das atividades se deve ao risco de contaminação pela gripe A H1N1, conhecida como gripe suína. O aniversário de Campo Grande é comemorado no dia 26 de agosto e a programação municipal prevê eventos comemorativos durante todo o mês.

Está mantida, por enquanto, a Noite da Seresta Especial desta sexta-feira, com Renato Teixeira, a partir das 19h30, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube.

Mas podem ser adiados os shows de Luan Santana, programado para o dia 26, no Parque das Nações Indígenas, e Almir Sater, no dia 28, às 20 horas, na Concha Acústica Família Espíndola

Na última segunda-feira, o prefeito havia explicado que a possível suspensão dos shows não trará prejuízo econômico para a prefeitura já que há possibilidade de remarcar os shows. Nelsinho é médico.

Nos siga no Google Notícias