ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Artilheiro do Operário comemora 'Carnagral' com música no Fantástico

A vitória que colocou o Galo na liderança isolada do Campeonato teve três gols de Rodrigo Gral e foi chamada pelos torcedores de "Carnagral"

Geisy Garnes | 11/02/2018 15:38
O primeiro gol de Rodrigo Gral veios os 26 minutos do primeiro tempo (Foto: André Bittar)
O primeiro gol de Rodrigo Gral veios os 26 minutos do primeiro tempo (Foto: André Bittar)

Artilheiro do Operário, Rodrigo Gral comemorou a vitória contra o Comercial na tarde deste sábado (10) com direito a música no Fantástico. Autor de três dos quatro gols que garantiram a liderança isolada do Galo no Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o jogador fez um pedido especial em rede nacional.

“Na casa do pai, da Aline Barros”, revelou Gral ao Campo Grande News. Aproveitando o domingo de folga, antes de voltar aos treinos, o jogador explicou que a música representa, na verdade, todo o time do Galo. “Ouvimos essa música antes de entrar em campo. Cada um gosta de um tipo de música, mas essa ouvimos, agradecemos e vamos para o jogo”.

No jogo deste sábado, a vitória do Galo começou a ser construída logo aos 11 minutos de jogo, quando Jeferson Reis bateu colocado e contou com a ajuda da trave para abrir o placar no Morenão. Mas o comercial reagiu e empatou com o gol de cabeça de Jô.

Rodrigo Gral marcou três vezes. O primeiro saiu aos 26, aproveitando falha da defesa do Colorado, bateu de esquerda na saída do goleiro. Doze minutos depois, em jogada de contra-ataque, Rodrigo Gral recebeu presente de Wanderley e só precisou tocar para o fundo das redes. O terceiro gol veio em um contra-ataque.

No instagram, o artilheiro também comemorou a vitória que torcedores chamaram de “Carnagral” e principalmente os três gols. “Cada passo, uma vitória. Enfrentamos um leão todos os dias e vamos adiante porque futebol é o que eu amo e sei fazer”, escreveu.

Com sete pontos na tabela e a primeira colocação garantida, o foco, segundo o jogador, é a volta aos treinos para o próximo desafio do Galo, a Copa Verde, quando enfrenta o Cuiabá (MT). O jogo acontece na quinta-feira, às 20h30 (de MS), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Gral foi revelado no Grêmio de Porto Alegre, onde jogou as temporadas de 1995 a 1997, com saída em 1998 para o Juventude de Caxias do Sul, e retorno para as temporadas de 1999 a 2001. Chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-20, em 1999 e ainda passou por times como Chapecoense, Flamengo e Sport Recife.

Após o jogo, Gral agradeceu a vitória no Instagram (Foto: Reprodução)
Após o jogo, Gral agradeceu a vitória no Instagram (Foto: Reprodução)
Nos siga no Google Notícias