ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

“Carro deu PT”, diz Caio Castro após susto no Rally dos Sertões

Ator sofreu acidente na noite de sábado e não poderá continuar na disputa

Gabriel Neris e Ângela Kempfer | 24/08/2019 21:59
Ator usou as redes sociais para dizer aos fãs que estava bem (Foto: Reprodução)
Ator usou as redes sociais para dizer aos fãs que estava bem (Foto: Reprodução)

O ator Caio Castro utilizou mais uma vez as redes sociais para conversar com os fãs depois do acidente que sofreu na noite deste sábado (24) durante o superprime do Rally dos Sertões, em Campo Grande. Numa live nas redes sociais, o astro afirmou que o “carro deu PT”, termo usado para perda total.

"Teve problema de estrutura, teve problema de teto, de barra de direção, de chassi. O carro ficou destruído, impossibilitando nossa continuidade na prova", detalhou ao justificar porque não tem mais condições de continuar na competição e, por isso, voltará para casa mais cedo.

Veja a seguir o acidente registrado por dois ângulos, no primeiro vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas e no segundo publicado pelo ShopCar:

Aos fãs eles explicou o acidente. “A gente foi para uma espécie de GP, onde os 8 melhores carros competiam em duplas, em sequência...Cheguei na semifinal e entrei bastante forte em uma curva na saída do túnel, onde tinha um morrinho, e capotei”.

O ator da Rede Globo comentou também que ele o co-piloto, conhecido pelo apelido de “Melado”, saíram do carro sem arranhões depois de capotar. Durante a transmissão ao vivo, Caio disse que “pisou demais” no acelerador, comemorou o terceiro lugar conquistado no treino classificatório entre 60 carros, e sobre o abandono da competição avaliou que “Deus sabe o que faz”.

Disse ter assistido as imagens do acidente e que ficou assustado por isso decidiu fazer a live em sua página no Instagram. Lembrou que a primeira ligação feita após a capotagem foi para a família e também pediu desculpas à mãe, ao pai e à avó pelo susto. Apesar do acidente, brincou que foi “picado pelo bichinho” do rally e que no ano que vem volta a disputar. “Primeiro tem de aprender a andar para depois correr”, finalizou.

Depois de passar pelo hospital para avaliação, o ator foi liberado pelos médicos. Já o co-piloto ficou em observação, entretanto, segundo Caio, ele também não corre nenhum risco. O ator lembrou que essa foi à primeira experiência no rally. “Eu tava empolgadinho, tava pisando demais”, brincou.

Veículo depois do acidente, destruído.  (Foto: Meg Cotrim/ Rally dos Sertões)
Veículo depois do acidente, destruído. (Foto: Meg Cotrim/ Rally dos Sertões)
Nos siga no Google Notícias