A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2014 14:59

Em bela apresentação, Brasil convence com goleada de 5 a 0 em amistoso

Aliny Mary Dias
Neymar foi o nome do jogo com três gols marcados (Foto: Mowa Press/Divulgação)Neymar foi o nome do jogo com três gols marcados (Foto: Mowa Press/Divulgação)

Com cinco gols e uma bela apresentação, principalmente no primeiro tempo, a seleção brasileira cumpriu o último compromisso antes da convocação para a Copa do Mundo 2014. A goleada em cima da África do Sul foi na tarde desta quarta-feira (5) no estádio Soccer City, em Joanesburgo.

Em um primeiro tempo bastante movimentado e agressivo por parte do ataque brasileiro, a seleção marcou os dois primeiros. Aos 9 minutos, depois de receber um belo lançamento, Oscar abriu o marcador ao tocar na saída do goleiro.

O segundo saiu dos pés do craque Neymar, ele recebeu aos 40 minutos e saiu da marcação da intermediária até a pequena área. O terceiro também foi obra do camisa 10, mas esse saiu aos 20 segundos do 2º tempo.

Depois de receber uma bela bola próxima da grande área, Fernandinho marcou o quarto para a seleção em um belo chute de fora da área.

Quem fechou a goleada foi o craque Neymar aos 45 minutos do segundo tempo. Depois de um cruzamento de Daniel Alves e um toque de Jô, a bola sobrou fácil para o camisa 10 que só teve o trabalho de colocar para dentro.

Para testar - No segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari fez algumas alterações na seleção brasileira. Entraram William no lugar de Hulk, Ramires no lugar de Oscar e Paulinho que saiu para e entrada de Luiz Gustavo. Aos 10 minutos outra alteração, Daniel Alves entrou para substituir o lateral Marcelo. Pouco depois Felipão colocou Jô no lugar de Fred e Dante para substituir David Luiz.

O ritmo do jogo diminuiu dos primeiros minutos, mas depois dos 20 minutos os três gols que fecharam a goleada agitaram a etapa final da partida. A lista dos convocados por Felipão será anunciada no dia 7 de maio.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


NA ÁFRICA DO SUL É FÁCIL...QUERO VER NA COPA!!...SE O PT JÁ NÃO "AGILIZOU" A DECISÃO!
 
Paulenir Nogueira de Barros em 05/03/2014 15:14:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions