ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Abertura dos grupos E e F da Copa do Mundo tem três jogos neste domingo

Bola rola a partir das 13h, com o duelo entre Suíça e Equador

Renan Nucci | 15/06/2014 10:45
Abertura dos grupos E e F da Copa do Mundo tem três jogos neste domingo
Argentina de Messi e Agüero encara a Bósnia nesta tarde. (Foto: Reuters)
Argentina de Messi e Agüero encara a Bósnia nesta tarde. (Foto: Reuters)

Após os jogos dos grupos A, B, C e D, a Copa do Mundo no Brasil prossegue neste domingo (15) com mais três confrontos, com destaque para as estreias das campeãs mundiais Argentina e França.

Grupo E - A bola rola a partir das 13h (Horário de Brasília) no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), com Suíça e Equador. Em seguida, às 16h no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), a França busca uma vitória diante de Honduras, a fim de apagar o vexame da última Copa.

Em 2010, na África do Sul, os franceses tiveram uma série de problemas extra-campo, principalmente por causa do desentendimento entre alguns de seus principais jogadores e o técnico Raymond Domenech.

Na ocasião, Os Azuis (Les Bleus) caíram ainda na primeira fase com empate sem gols diante do Uruguai, e derrotas para México e África do Sul, por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

Grupo F – O grande destaque deste grupo é a estreia da Argentina de Messi, Dí Maria, Agüero, Higuaín, Lavezzi e companhia, diante da Bósnia.

O jogo promete ser um dos mais duros para os argentinos nesta primeira fase, já que a seleção da Bósnia tem jogadores experientes que atuam em importantes clubes da Europa, como os casos de Džeko (Manchester City - Inglaterra), Ibišević (Sttutgart - Alemanha), Pjanić (Roma -  Itália) e Begovic (StokeCity - Inglaterra).

A partida está agenda para às 19h, no Maracanã. Antes, Irã e Nigéria duelam às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Nos siga no Google Notícias