ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Adílio, ex-Flamengo, participa do Super Encontro de Craques em julho

Mariana Lopes | 23/06/2012 15:19

O evento também contará com a presença de Rondinelli e Marco Antônio.

O ex-Flamengo Adílio, uma das atrações de encontro de craques (Foto: Arquivo)
O ex-Flamengo Adílio, uma das atrações de encontro de craques (Foto: Arquivo)

O ex-jogador do Flamengo Adílio, que ganhou destaque nos campos de futebol nas décadas de 70 e 80, participa da 294ª edição do “Super Encontro de Craques”, que acontece no dia 1° de julho, no Rádio Clube Campo, em Campo Grande.

O evento também contará com a participação de Rondinelli, conhecido como Deus da Raça do Flamengo, e de Marco Antônio, lateral-esquerdo tricampeão mundial em 1970, que atuou também pelo Vasco e Fluminense.

Quatro times serão formados para o encontro de craques – Rádio Clube, Rezende, Cassems e Sinpol. O evento vai fazer arrecadação de agasalhos que serão doados para famílias carentes.

Diversas autoridades serão convidadas para jogar e também receber homenagens após a partida, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o vereador Herculano Borges, o deputado estadual Marquinhos Trad, o secretário de Obras do Governo do Estado, Wilson Cabral, o ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Ramão Marcondes.

Na ocasião, também serão homenageados o advogado José Bandeira, os empresários Jair Pandolfo, Pedro Silva, Pedro Luis Domingues, Carlos Alberto, os médicos Francisco Ilgefritz e Mafuci Kadri, o engenheiro José Nina, o procurador Delcindo Vilela, o jornalista Lucimar Couto, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, o comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, o gerente executivo da TV Morena, Nicomedes Silva Filho e o deputado estadual Paulo Duarte.

Nos siga no Google Notícias